23 de jul. de 2016

Minha opinião sobre o livro A Menina Submersa - memorias (Caitlin R. Kiernan)

Olá meus amores .. hoje eu vim aqui para trazer a minha opinião , sobre o Livro A Menina Submersa - memorias (Caitlin R. Kiernan ) , que ta sendo muito comentado , vi varias blogueiras e páginas recomendando esse livro , por isso eu comprei .

Então , como eu já disse acima , eu comprei esse  livro porque varias , blogueiras e páginas estavam recomendando ele , a capa dele tambem é maravilhooosa e chama muita atençao , e a sinópise dava a impresão de ser um livro bem interesante . Mais , infelizmente , nao é nada do que eu esperava .





Na sinópise , etava escrito , que era uma historia de sereias e lobisomens . Mais nao tem nada disso neese livro , esse livro é simplesmente uma historia , dentro de uma historia , Conta a história de India Morgan Phelps (Imp) cujo a mae era louca e se matou , e sua vó tambem . E a Imp começa a escrever uma historia , mais é uma coisa muito complicada , voçe nao sabe , se ela esta escrevendo a historia , ou se esta acontecendo com ela no momento . Não se sabe se ela está se referindo ao passado ou ao presente . Se ela esta sonhando , inventando , ou se esta acontecendo . É uma coisa muito complicada , e você nao entende nada . é uma leitura bem chata e entediante , pois o livro tem 317 páginas , e tem letras extremamente miudas .

Eu simplesmente ODIEI esse livro , a unica coisa nele que me serviu , foram as frases , legais que tem nele ( que eu adoooro , para postar no facebook , colocar de legenda etc ) , o marcador que vem junto e a capa que é extremamente maravilhooosa .(é o livro mais lindo da minha coleção).

Se você já leu esse livro e gostou , que otimo , mais eu simplesmente nao gostei , e espero que respeitem a minha opnião .




(Fotos : Leeh) 

Então , é isso meus amores , fiquem com Deus , até o proximo post . 
By: Leeh 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo