29 de mar. de 2017

Resenha : Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

Título: Para Todos Os Garotos Que Já Amei
Autora : Jenny Han
Gênero : Jovem Adulto

Páginas : 320

Editora : Intríseca

Esse é um livro muito legal, emotivo e em algumas partes engraçado. Ele fala de um "namoro de mentira" que de repente você vai querer que se torne realidade. Eu li e gostei muito. É um livro que faz você ver a vida de um jeito diferente, um jeito engraçado e mostra que tudo tem sua hora de levar na brincadeira e sua hora de levar a sério!

"Lara Jean é uma garota reservada e tímida. Vive em Vírginia com suas duas irmãs: Margot, a mais velha e Kitty, a mais nova. E também com seu pai. Sua mãe morreu em um acidente doméstico quando Lara e suas irmãs eram bem pequenas. Desde então Margot tomou o papel da mãe e se comprometeu em cuidar de suas irmãs e da casa.


Margot, decidi ir para a Escócia fazer faculdade. Lara se desespera pois sabe que ela que vai ter que tomar conta de sua irmã e da casa, mas também porque sempre foi muito apegada a Margot e vai partir seu coração se ela for embora. Margot tem um namorado, Josh, mas quando está perto de sua viagem ela termina com ele, pois acha que relacionamento a distancia não dá certo. Ela fica muito triste, mas acha que fez a coisa certa. 

Enfim chega o dia e Margot parte para a Escócia, Lara, seu pai e Kitty ficam muito tristes mas sabem que é um grande passo que Margot está dando. Após a partida dela, Lara faz o possível para manter tudo em ordem. Em certo dia, Josh está na casa dela, pois ele é muito querido lá apesar de Margot e ele terem terminado. Kitty quer ter um cachorrinho, então Josh pergunta qual nome vai dar a ele se ela ganhar e Lara fala que vai ser o nome do garoto que Kitty gosta! O garoto que Kitty gosta é Josh e ela fica furiosa com Lara.

Lara, tem uma caixa azul-petróleo que ganhou da Mãe e lá ela guarda cartas. Não cartas que ela recebeu mas cartas que ela mesmo escreveu, uma para cada garoto que amou. Em um dia essas cartas foram misteriosamente enviadas aos destinatarios. Lara se desespera! Duas dessas cartas são para Josh e Peter Kavinsky. Ambos que ela amou muito tempo átras. Lara faz um acordo louco com Peter, eles vão fingir uma namoro para Josh achar que ela não gosta mais dele e a ex-namorada de Peter sair do pé dele. Mas de repente eles se apaixonam de verdade e a vida de Lara muda totlamente!

Quer saber o fim dessa trama? Leia, vão gostar muito. Esse livro tem continuação e em breve farei uma resenha dele também!"

Por hoje é isso galera! Comenta aí o que achou e siga nosso blog... Me sigam no instagram @paloma.francine e é nós! Tchau Tchau.

- Paloma!

3 comentários:

  1. Olá Paloma, tudo bem?
    Menina, desde que fiquei sabendo do lançamento desse livro, eu quis lê-lo.
    Mas acabei não conseguindo...
    Amei a resenha, a história parece ótima!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther!
      Esse livro é muito bom, e tem continuação, recomendo!
      Beijão!

      Excluir
    2. Olá Esther!
      Esse livro é muito bom, e tem continuação, recomendo!
      Beijão!

      Excluir

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo