13 de jul. de 2017

Resenha da série Girlboss

Oi galera , hoje eu trago para vocês a resenha da série original da Netflix, Girlboss , que foi lançada no dia do meu aniversário  21 abril de 2017, e é uma releitura bem livre . Eu adorei a série , é super curtinha e eu assisti de 2 dias . Vamos lá ?



A série conta a história de Sophia , que é uma menina muito louca , e ela é uma adulta com mente jovem , não está nem ai para nada e quer mais é que todos vão se fuder  catar . Devido a esse "problema" por conta da sua personalidade , Sophia não para em emprego algum . E ela tem que dar um jeito , porque se não terá que voltar a morar com o gostoso  babaca do seu pai , que pega muito no seu pé . 

Após ser demitida , Sophia sai do seu "emprego" e passa em um bazar , e encontra essa jaqueta maravilhosa , e paga apenas 9 dólares . Como era uma jaqueta original , dos anos 80 , ela resolve vende-la e arrecada mais de 600 dólares , foi a partir dai que , Sophia acho seu hobby , começou a comprar peças vintage em brechós , melhorá-las e vender por muito mais . 


 A série é sensacional , mas , infelizmente , não terá uma segunda temporada . Assistam , creio que irão adorar , principalmente as meninas . Beijos e até o próximo post .

Leyloka 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo