20 de jul. de 2017

Resenha : Deuses do Egito - O coração da esfringe

OBS: Nessa resenha , pode conter spoilers do 1 livro " O despertar do príncipe" , não me responsabilizo , causo leiam oque não devem .

O Coração da Esfringe , é o 2° livro da coleção Deuses do Egito , da autora Colleen Houck , autora do bestseller "A maldição do Tigre" . Prossegue a história do livro anterior "O Despertar do Príncipe" contando as aventuras de Liliana Yong pelo Egito .

Após viver uma aventura e um amor com Amom , fica difícil para Liliana superar tudo oque aconteceu , com toda aquela história de Deuses , Seth , encantamentos , e entre outros , Lily , vai passar suas férias com sua avó , mas , as aventuras dela não pararam quando Amom conseguiu realizar o ritual , ela estava apenas começando



Enquanto dormia ,Anúbis foi a seu quarto , e lhe disse que precisava de sua ajuda para trazer Amom de volta do mundo dos mortos , porque a conexão dele com seus "irmãos" foi enfraquecida , de tinha bastante chances de Seth voltar e instalar o caos no mundo . Para isso , Lily precisa se transformar em uma esfringe , e precisa da ajuda do Dr. Hassan para conseguir essa proeza .


Após realizado o ritual que lhe transformou em uma esfringe , Lily , tem de dividir seu corpo com a leoa Tia , e juntas , elas terão de salvar Amom ( e o mundo) e descobrir juntas seus poderes .

O 3°  e último livro da coleção ainda não foi lançado no Brasil , mas , já foi lançado nos Eua , e se chama "Reunited" e no Brasil o título irá ficar " A Coroa da Vingança" e provavelmente será lançado pela editora arqueiro em agosto de 2017 .


Também , temos o livro "Reingnited" que é um livro "extra" e conta a história do Deus Seth , falando sobre como ela se tornou o Deus do caos . O título em português é "O duelo dos imortais"

Sinopse : “Leitura obrigatória para quem busca fortes emoções e para fãs de mundos alternativos.” – RT Book Reviews“Fabulosamente narradas, as aventuras cheias de adrenalina só são superadas pelo romance enternecedor.” – The Deseret NewsQuem são os deuses que regem os caminhos e descaminhos de Amon e Lily, os corajosos heróis da série Deuses do Egito? Por que esses deuses tramam conquistas e vinganças, envolvendo a humanidade em suas maquinações? E por que deixam nos ombros de alguns jovens mortais a responsabilidade pela salvação do mundo? Antes que Lily e Amon se encontrassem, antes mesmo que o caos dominasse o cosmos e os deuses precisassem de três irmãos corajosos para combater o mal, muita coisa já estava em jogo. Em O duelo dos imortais, vamos conhecer a história dos quatro irmãos que assistiam, com seus poderes especiais, o grande Amon-Rá no governo da Terra: Osíris, o generoso deus da agricultura, que ajuda os mortais a crescer e prosperar em seu ambiente natural. Ísis, a linda deusa da criação, que promove a saúde e o bem-estar. Néftis, a doce vidente, que mantém o equilíbrio entre os seres vivos e o universo. E por último Seth, o mais jovem, que cresceu desprovido de poderes e desprezado por todos. Quando, finalmente, os poderes de Seth se manifestam, que efeito sobre a humanidade terá a perigosa mistura de uma infância marcada pela rejeição, uma intensa paixão não correspondida e o incrível poder de desfazer coisas, pessoas... e até deuses? Romance, traição e vingança são os fios que tecem esta trama surpreendente, cujos personagens imortais despertam em nós os mais profundos sentimentos.


E é isso , espero que gostem , beijooos , e até o próximo post .

- Leyloka 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo