17 de ago. de 2017

Resenha: Mentirosos

Coé rapaziadaaaaa , hoje eu vim aqui trazer para vocês a resenha do livro mentirosos , foi um livrp que eu gostei muito e que mexeu comigo , então eu tenho que compartilhar essa experiência com o mundo , vamos nessa ?




Esse livro conta a história de Cadence  (Cady) , ela pertence a uma família muito rica erespeitada , os Sinclair , mas essa família tem apenas imagem , porque não é as mil maravilhas que todos pensam , é uma família cheia de mentiras , separações e interesse .  O seu poderoso avô Harris Sinclair , teve três filhas , que lhe deram vários netos , mas , Cady sempre foi favorita , já que era a neta primogênita .


Todo os anos , os Sinclair passam o verão na ilha particular da família , e Cady , sempre foi grudada com seus primos Johnny e Mirren , que regulam de idade com ela . Também tem o Gat , que é o melhor amigo de Jonnny , e o amor da vida de Cady . Os quatros ( Cady , Mirren , Johnny e Gat ) , formaram um grupo que eles nomearam de "Mentirosos" , e juntos eles vivem várias aventuras .


 No verão em que Cady tinha 15 anos , ela sofre um acidente da ilha , e não se lembra de quase nada que aconteceu naquele verão , e só voltou para a ilha no verão dos 17 e aos poucos foi se lembrando das coisas que aconteceram naquele verão .

é um livro muito emocionante , você não consegue largar , e vou adiantando que você irá chorar muito no final do livro . O livro é super baratinho , e tenho certeza que todos os adolescentes vão adorar. Me sigam no insta @leyloka21 que to sempre por lá dialogando com todos . Beijos , e até o próximo post .
- Leyloka 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo