26 de nov. de 2017

Resenha do livro Bob Kurt


Bob Kurt é um menino bipolar. Ele tem dois estados de espirito. Quando ele está zen, ele é mais Bob (de Bob Marley) e quando esta nervoso, ele é mais Kurt (de Kurt Cobain). Bob sempre teve uma paixão, Lisa Sky. Até que, em um determinado dia, quando ele tinha armado um encontro para eles na casa da montanha do seu amigo Jack Love, Lisa cai de um penhasco. E claro, todas as suspeitas vão direto para Bob.

Mesmo ele sendo inocente, ele tem que contar para a polícia, TUDO, o que aconteceu nas suas ultimas semanas. Desde quando ele se declarou para Lisa em um festival de rock, quando ele cantou uma música e dedicou-a para Lisa.

É uma história super divertida, mas também cheio de pesares. Já que o Bob tem, digamos que um "dom" quando ele esta nervoso e deseja que algo ruim aconteça, ela coisa realmente acontece. Uma benção? Talvez. Uma maldição? Pode ser . Mas eu não gostaria de ter esse "Dom" não.

No meio dessa história, além de ter que lhe dar com o rejeitamento de Lisa, ele tenta aprender a controlar esse seu "poder". Se ele conseguiu se inocentar, eu não sei. (Na verdade eu sei sim, mas é claro, não irei contar) Só posso lhe garantir que irá se divertir muito com a leitura desse livro.

Esse livro tem uma leitura super tranquila e divertida. Tem disponível, um aplicativo que tem músicas relacionadas a cada capitulo do livro. O autor desse livro, é o Ricardo Estevão, que eu tive a oportunidade de conhecer. Ele foi ao meu colégio para falar um pouco mais sobre o livro, já que esse livro é um dos livros do projeto literário. O autor é super divertido, e além de autor, ele é professor, e disse que cada personagem do livro, ele se inspirou em algum dos seus alunos. O autor também disse, que já escreveu a continuação do livro, e agora só tem que esperar para ser publicado. E claro, eu estou muito ansiosa para a continuação.

By: Leyla D'Avila 
Instagram: Leyloka21



2 comentários:

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo